SUPER LIVE DOS FARMACÊUTICOS DO TOCANTINS

Logo mais à noite, às 19:00, acontecerá a primeira super Live de 2022 dos farmacêuticos do Tocantins.

O evento terá a participação do Presidente do CRF/TO, Maykon Paiva; da Conselheira Federal de Farmácia, Marttha Franco; do Presidente do Sindifato, Renato Melo; e da Iolanda Castro, Farmacêutica e Vereadora de Palmas.

O tema escolhido para esta primeira super Live foi: “CENÁRIO DA PROFISSÃO FARMACÊUTICA NO TOCANTINS”, uma conversa esclarecedora sobre as perspectivas da profissão farmacêutica no estado do Tocantins e no Brasil.

Para o presidente do sindicato dos farmacêuticos, Renato Soares Pires Melo, “É a primeira vez, depois de muitos anos, que acontece uma reunião de todas as representações da categoria farmacêutica, no Estado do Tocantins. Por isso é muito importante aproveitar o momento em que estamos alinhados”.

O evento será transmitido ao vivo, hoje, dia 09/02 às 19h, pelo Instagram do conselho regional de farmácia do Tocantins, @crftooficial