Farmacêuticos podem aderir as atividades físicas

O sindicato dos farmacêuticos do Tocantins iniciou o ano com novidades para os filiados, dependentes e funcionários. Diversos convênios estão sendo firmados para beneficiar os farmacêuticos filiados no Tocantins. Além de Palmas, Araguaína, os farmacêuticos de Porto Nacional agora podem se exercitar nas academias conveniadas com o Sindifato, pagamento uma mensalidade diferenciada.

Entre os serviços oferecidos estão a musculação para, zumba, treinamentos funcionais, danças, lutas, avaliação física e outros disponíveis nas academias para os farmacêuticos filiados ao Sindifato. Os horários variam a partir da 6 h da manhã até a 24 horas. Portanto, agora não existem mais desculpas para deixar as atividades físicas sem segundo plano, pois além dos horários variados, para atender os farmacêuticos, os valores são diferenciados e a localizações estão bem mais abrangentes.

Confira a nossa lista de empresas conveniadas no link https://www.sindifato.com.br/convenios/.

Da redação