Planos de Saúde

Por meio de um convênio nacional assinado entre a Federação Interestadual dos Farmacêuticos e a Classi Corretora de Seguros, os farmacêuticos de todos os Estados foram beneficiados com descontos nas mensalidades de planos de saúde.

Entre as modalidades de Planos de Saúde oferecidos, estão o plano individual, o plano familiar, o plano por adesão e o plano empresarial. Em todos os casos, os descontos variam de acordo com a faixa etária, número de vidas seguradas e o tipo de acomodação.

Para mais informações entrar em contato com a Classi Corretora de Seguros e se identificar como farmacêutico(a) e a cidade e Estado onde reside

Classi Corretora de Seguros
Telefones: (61) 4103-2500 – Brasília | 4020-2015 – Capitais e regiões | 0800-061-2500 – Demais regiões.