1º de maio – Dia do Trabalho

A Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins vem prestar uma justa homenagem aos Farmacêuticos do Brasil e em especial aos do Tocantins. É notório que a força de trabalho dos farmacêuticos ajuda a mover a economia do País. Por meio das nossas ações e dos nossos conhecimentos, milhões de pessoas tem a sua saúde restabelecida. Cuidamos e salvamos pessoas.

Nesse dia em que se comemora o Dia do Trabalho, é o momento de refletirmos sobre todas as conquistas da classe, reconhecer que todos os anos temos reajustes salariais, férias e outros benefícios pela força da categoria unida em prol do bem coletivo. A força do trabalhador, é quem sustenta os segmentos da economia do país. E nada disse seria possível sem a força de trabalho da classe trabalhadora.

Parabéns aos Farmacêuticos trabalhadores: empregados, autônomos, profissionais liberais e membros de categoria diferenciada. Em 2014, éramos mais de 180 mil farmacêuticos no País. Defender as melhorias nas relações de trabalho da nossa categoria é a principal função da uma entidade sindical. Negociar cada vez mais e melhores convenções e acordos coletivos de trabalho por meio de campanhas salariais. Atuar na assistência aos filiados do sindicato, buscando novos convênios para beneficiar os farmacêuticos e seus dependentes.

Basta olhar para o passado e constatar o quando evoluímos enquanto categoria profissionais, mais diretos, mais benefícios e melhores salários. Esse é um reflexo da organização da classe em busca de satisfação profissional e social.

Parabéns Farmacêuticos Trabalhadores!

A Diretoria