SINDIFATO COMEMORA 16 NOVAS FILIAÇÕES EM SETEMBRO.

O quadro social do sindicato dos Farmacêuticos conta com mais 16 novos associados, somente no mês de setembro de 2021.

A filiação é um ato voluntário, segundo a Constituição Federal, ninguém será obrigado a ser filiado, ou a permanecer filiado ao sindicato, direito que vem sendo exercido com mais frequência nos últimos meses.

Segundo o Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, Renato Soares Pires Melo, “as filiações são espontâneas, todas elas vindas do link disponível no site do Sindifato”.

Segundo o Presidente, muitos profissionais buscam orientações e assistência do sindicato da categoria, e acabam conhecendo o funcionamento, o trabalho realizado e as vantagens da sindicalização.

Além das negociações salariais e das orientações e assistência aos profissionais, o Sindifato dispõe de uma carteira de convênios com empresas e prestadores de serviços que oferecem descontos para os sindicalizados e seus dependentes.

Ainda segundo o Presidente, “quanto maior o número de filiados de uma entidade sindical, maior o seu poder de negociação, maior o seu envolvimento social e mais ampla a carteira de serviços, convênios e benefícios para os seus filiados.”

Poderão ser filiados todos os profissionais farmacêuticos residentes no Estado do Tocantins, que tenham interesse nas vantagens e nos serviços oferecidos pelo sindicato. Acesso o site institucional em www.sindifato.com.br

Estamos nas redes sociais
twitter.com/sindifato