FERIADOS NO MÊS DE OUTUBRO DE 2021

Os farmacêuticos e empresas do segmento do comércio varejista e atacadista de medicamentos do Tocantins (farmácias, drogarias e distribuidoras), devem ficar atentos aos FERIADOS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2021.

Segundo a norma coletiva da categoria profissional, os sábados, domingos e feriados, são considerados como REPOUSO SEMANAL REMUNERADO.

Quem trabalhará nestes dias são os FARMACÊUTICOS PLANTONISTAS.

Confira os feriados de outubro de 2021.

• sexta-feira, 1 de outubro de 2021 – Aniversários dos municípios de Couto Magalhães, Formoso do Araguaia, e São Sebastião do Tocantins.
  • terça-feira, 5 de outubro de 2021 – Aniversários dos municípios de Juarina, Novo Alegre e Paranã;
  • terça-feira, 5 de outubro de 2021 – Dia da criação do Estado
  • quinta-feira, 7 de outubro de 2021 – Aniversário do município de Tocantínia
  • sexta-feira, 8 de outubro de 2021 – Aniversários dos municípios de Itaporã do Tocantins e Pindorama do Tocantins
  • terça-feira, 12 de outubro de 2021 – Nossa Senhora Aparecida
  • terça-feira, 12 de outubro de 2021 – Aniversário do município de Sandolândia
  • quinta-feira, 14 de outubro de 2021 – Aniversários dos municípios de Ananás, Axixá do Tocantins, e Sítio Novo do Tocantins.
  • sábado-feira, 23 de outubro de 2021 – Aniversários dos municípios de Monte do Carmo, Paraíso do Tocantins e Santa Fé do Araguaia.
  • sexta-feira, 29 de outubro de 2021 – Aniversário do município de Aurora do Tocantins.