SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS REALIZA SORTEIO DE BRINDES NO IV CONGRESSO TOCANTINENSE DE FARMÁCIA.

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (SINDIFATO) marcou presença no IV Congresso Tocantinense de Farmácia com uma ação especial para os participantes. Na tarde de ontem, 21 de setembro, o sindicato realizou o primeiro sorteio de brindes do evento, premiando quatro sortudos.

Os brindes sorteados foram: uma Garrafa Térmica Stanley com capacidade de 470ml, um Copo Térmico Stanley com capacidade de 473ml e duas Necessaires Personalizadas. Os ganhadores foram contactados imediatamente pelos telefones cadastrados. Aqueles que não estavam presentes no momento do sorteio não precisam se preocupar: poderão retirar seus prêmios no stand do Sindifato, bastando apresentar uma identificação.

E as oportunidades não param por aí. O Sindicato dos Farmacêuticos anunciou que mais quatro brindes serão sorteados no segundo dia do congresso e outros três no último dia. Para os interessados em participar, o processo é simples: basta preencher o formulário do sorteio, que pode ser acessado pelo QR Code disponível no stand do SINDIFATO.

O IV Congresso Tocantinense de Farmácia é um evento de grande relevância para a categoria farmacêutica no estado, e a iniciativa do SINDIFATO de realizar sorteios adiciona um toque de descontração e interação com os participantes.

Não perca essa chance de sair do congresso com um brinde exclusivo! Participe, visite o stand do Sindicato dos Farmacêuticos e faça parte dessa ação especial.

Fonte: Sindifato dos Farmacêuticos.