Sindicato dos Farmacêuticos convoca profissionais de Araguaína e região para discutir temas importantes da categoria

O Sindicato dos Farmacêuticos convida todos os farmacêuticos de Araguaína e região para duas reuniões fundamentais, que acontecerão nos dias 22 e 23 de junho, às 19h30, no auditório do Hotel Relicário, localizado na Avenida José de Brito Soares, 777, Setor George Yunes, em Araguaína, Tocantins.

Estas reuniões, destinadas tanto para servidores públicos do estado do Tocantins quanto para profissionais do segmento hospitalar privado, têm o objetivo de tratar de assuntos importantes e atualizações pertinentes ao setor farmacêutico.

No primeiro dia do encontro (22), os servidores públicos terão a oportunidade de discutir questões cruciais para a categoria, tais como: Progressões salariais, Datas bases de 2015 a 2023, e a Ação dos 25% para quem tomou posse a partir de 2010.

No segundo dia (23), a reunião será voltada para os farmacêuticos que atuam no segmento hospitalar privado, particularmente aqueles que trabalham nas unidades hospitalares do ISAC e DOM ORIONE. Os temas a serem discutidos nesse dia incluem as escalas de plantão e a jornada semanal de trabalho.

A presença de todos os profissionais é de extrema importância. O Sindicato entende que a participação em massa fortalecerá a discussão e contribuirá para melhores condições de trabalho e reconhecimento para a categoria.

Os interessados devem confirmar presença através dos canais de comunicação do Sindicato, disponíveis no site oficial e redes sociais da entidade.