Presidente do SINDIFATO se reúne com secretário de Estado da Administração

A Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins-SINDIFATO, Léia Ayres, se reuniu na manhã desta terça-feira, 15, com o secretário da Administração do Estado do Tocantins-SECAD, Lúcio Mascarenhas e com outras entidades sindicais.

Na ocasião foi cobrado novamente a publicação da Portaria que autoriza o pagamento das progressões dos servidores públicos do Quadro da Saúde do Poder Executivo do Tocantins. “Estou com a demanda de vocês em mãos e vou despachar hoje (15.04) com o governador Sandoval Cardoso”, disse o secretário.

Segundo a presidente do Sindifato, Léia Ayres, ficou acordado com o secretario da administração que os pagamentos das progressões devidas, será parcelado em duas vezes, a primeira parcela entrará na folha de maio e a segunda na folha de junho.