Dia dos Pais é no Sindifato

No próximo domingo será comemorado o Dia dos Pais, o Sindifato preparou uma surpresa para os Farmacêuticos do Tocantins. Serão sorteados 40 (quarenta) litros de combustível para 3 (três) Farmacêuticos filiados e adimplentes com a entidade sindical.

O sorteio seguirá as seguintes regras:

1. Apenas Farmacêuticos filiados ao Sindifato poderão participar do sorteio;
2. Devem estar adimplentes com as suas obrigações institucionais (mensalidades e contribuições);
3. O sorteio será no dia 8 (oito) de agosto de 2014, próxima sexta feira;
4. Os créditos serão no valor equivalente aos 40 (quarenta) litros cada, por meio de voucher da Ipiranga;
5. Um diretor do Sindifato entrará em contato com os Farmacêuticos sorteados para orientações e demais informações;
6. O voucher estará disponível no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do sorteio;
7. Os Farmacêuticos sorteados, desde já, concedem o direito de imagem para matérias publicitárias e divulgação da promoção pelo Sindifato;
8. Farmacêuticos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal não poderão participar deste sorteio.

Este é um dos sorteios que o Sindifato estará promovendo para os próximos meses. Fique alerta e participe dos próximos sorteios.

Gostou?! Quer participar dos próximos sorteios?! Basta se filiar ao Sindifato e manter suas obrigações em dia.

Da redação