CAMPANHA SALARAL 2023 – FARMÁCIAS E DROGARIAS.

No próximo dia 08 de maio, os farmacêuticos do Tocantins que trabalham em farmácias, drogarias e distribuidoras terão a oportunidade de participar de uma assembleia geral extraordinária virtual, com o objetivo de elaborar uma pauta de negociação com a representação patronal.

A assembleia será realizada de forma virtual, o que permitirá a participação de farmacêuticas de todo o Estado. Para se cadastrar e participar, basta enviar um e-mail para contato@sindifato.org.br, informando nome completo, número do CPF e local de trabalho.

A pauta de negociação é de extrema importância para os farmacêuticos, já que tratam de assuntos que impactam diretamente na qualidade de vida e na valorização profissional. Entre os pontos que podem ser discutidos na assembleia, estão a revisão salarial, a redução da carga horária e a garantia de melhores condições de trabalho e segurança.

O Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (Sindifato) é o responsável por convocar e organizar a assembleia, e tem como objetivo garantir que os benefícios dos farmacêuticos sejam representados e defendidos de forma efetiva.

Diante do atual cenário econômico e social, é fundamental que os farmacêuticos estejam unidos e engajados na busca por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Por isso, é importante que todos os profissionais interessados participem da assembleia e contribuam para a construção de uma pauta justa e efetiva.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da luta pela valorização profissional dos farmacêuticos do Tocantins. Envie seu cadastro para o e-mail contato@sindifato.org.br e participe da assembleia geral extraordinária virtual, que acontecerá no próximo dia 08 de maio.