NOTA DE PESAR

A diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos (SINDIFATO) manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-governador José Wilson Siqueira Campos, ocorrido no dia 4 de julho de 2023. Neste momento de dor e luto, nos solidarizamos com os familiares, amigos e admiradores desse ilustre estadista.

José Wilson Siqueira Campos foi uma figura de destaque na política, deixando um legado inegável para o estado e para o país. Sua trajetória política e sua dedicação incansável ao serviço público fizeram dele um grande líder e referência para muitos.

Como farmacêuticos, reconhecemos a importância do ex-governador Siqueira Campos para o setor da saúde, tendo promovido avanços significativos na área durante seu mandato. Sua visão progressista e compromisso com a valorização dos profissionais da saúde contribuíram para o fortalecimento da categoria dos farmacêuticos e para a melhoria da assistência farmacêutica no estado.

Neste momento de dor, nossos pensamentos estão voltados aos familiares e amigos de José Wilson Siqueira Campos. Desejamos que encontrem conforto e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Que a lembrança de sua vida dedicada ao serviço público e seu legado de conquistas sejam fonte de consolo e inspiração.

Ao expressar nossos mais sinceros sentimentos, reiteramos nosso apoio e solidariedade a todos aqueles que foram tocados pela partida do ex-governador José Wilson Siqueira Campos. Que ele seja sempre lembrado como um homem visionário, líder incansável e grande estadista.

Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos (SINDIFATO)