A sua carteira de comerciário você pode obter no Sesc Tocantins

Você que trabalha no setor do comércio de bens, serviços e turismo no Tocantins e ainda não tem a sua carteira do Sesc, orientamos aqui como proceder para sua obtenção. Entre os benefícios estão o acesso a qualquer unidade do Sesc em todo o Território Nacional, descontos de até 50% em escolas Sesc, teatros, cinemas, hotéis, atividades esportivas, culturais e muito mais. Confira tudo no link http://www.sescto.com.br/sesc/pagina-carteira-de-matricula. A carteira é válida por 01 ano em todo o território nacional.

A carteira é voltada para todo aquele que trabalha registrado em uma empresa do comércio de bens, serviços ou turismo no estado. Os empregados de entidades sindicais do comércio. O trabalhador aposentado em empresa do comércio de bens ou serviços. Desempregado, quando nesta condição se encontrar a menos de 12 meses, a contar da data da rescisão do seu contrato de trabalho de uma empresa do comércio de bens, serviços ou turismo. E o licenciado, quando afastado para tratamento de saúde ou prestação de serviço militar.

Também trabalhadores do comércio atacadista; comércio varejista, como supermercados, farmácias, casas lotéricas, lojas, entre outros; turismo e hospitalidade, como hotéis, pousadas, agências de turismo e restaurantes; empresas de difusão artística e cultural, como museus, cinemas, teatros, bibliotecas; estabelecimentos de cultura física, a exemplo de academias e clubes recreativos; estabelecimentos hospitalares e postos de Saúde, como hospitais, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas; jornalismo e publicidade , como jornais, emissoras de rádio e TV, empresas de produção artística e produções outras; sindicatos, para empregados de entidades sindicais do comércio de bens, serviços e turismo; prestadores de serviços, tais como: vigilantes, serviços de limpeza; serviços de administração e conservação de edifícios; instituições religiosas; escritórios de contabilidade; e escritórios de advocacia.

Documentos necessários
Para obter ou renovar a carteira do Sesc o interessado(a) deverá procurar a Central de Atendimento de uma das Unidades Sesc com a seguinte documentação: Titular – RG; CPF (a partir de 14 anos é obrigatória a apresentação do CPF; comprovante de endereço com CEP; foto 3X4 recente; último contracheque; carteira profissional atualizada; Guia atualizada da Previdência Social (GPS) da empresa; Guia atualizada de Recolhimento do FGTS (GRF) da empresa e comprovante de pagamento da mesma. Lembrando que os documentos pessoais deverão ser originais ou cópias autenticadas.

Sesc Tocantins – Orientações sobre obtenção da carteira
Locais: Coordenadoria de Relação com o Mercado, 301 Norte – (63) 3219-9147|9152; Centro de Atividades Sesc Palmas, 502 Norte – (63) 3212-9900; Centro Educacional Sesc Araguaína, bairro Senador – 3321-9101; Unidade Operacional Sesc Gurupi, setor Engº Waldir Lins – 3301-2100; Unidade Sesc Paraíso do Tocantins, Jardim Paulista – 3602-4793; e Unidade Sesc Porto Nacional, setor Novo Planalto – 3363-6218.

Informações: (63) 3219-9147 | 3219-9152 | 3212-9900 ou no link http://www.sescto.com.br/sesc/pagina-carteira-de-matricula

Imagem disponível para download: http://bit.ly/2ip1zrW

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto