SINDIFATO assina convênio com ICTQ Pós Graduação

Em reunião no dia 25/01, o presidente Pedro Henrique Goulart assinou convênio com o ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade. O ICTQ possui atuação exclusiva nas áreas de Pesquisa e Pós-Graduação para profissionais do mercado farmacêutico, está presente em 16 estados brasileiros onde realiza cursos de especialização Lato Sensu, 100% presenciais, nos formatos de turmas abertas ao mercado e turmas In Company. Todos os programas contam com certificação reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

Na reunião foi apresentada a proposta de convênio  que oferece aos filiados do SINDIFATO descontos de 50% sob o valor integral dos cursos, disponibilizado no site oficial do ICTQ; e 50% nos cursos EAD. Também foi apresentado na ocasião a formação de uma turma de Especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica em Palmas, com início previsto para 13 de maio de 2017.

Para mais informações sobre o curso de Especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica e sobre estes descontos e convênios, acesse o site do ICTQ e confira.

Da redação