Campanha Salarial 2016 para os Farmacêuticos do Comércio do Tocantins

Amanhã (1), o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Tocantins irá lançar a Campanha Salarial 2016/2017 para os Farmacêuticos do Comércio, setor varejista, e atacadista de medicamentos.

A campanha salarial consiste na realização de Assembleias Gerais Extraordinárias nas cidades de Palmas, Gurupi e Araguaína, para a coleta de propostas dos farmacêuticos que trabalham nas diversas cidades do Estado e formação da comissão de negociação para participar das reuniões com o sindicato patronal.

As propostas são feitas, consistem em melhorias nas relações de trabalho, ou seja, jornada de trabalho, adicionais, abonos, horas extras e principalmente, o piso salarial da categoria.

Consulta Pública
A campanha salarial 2016/2017, terá uma novidade. Uma consulta pública com a CCT 2015/2016 para que os Farmacêuticos possam opinar e propor melhorias na CCT 2016/2017. O resultado dessa consulta pública será apresentado nas Assembleias Gerais para apreciação dos presentes.

Veja a CCT 2015/2016 completa e envie a sua sugestão para contato@sindifato.org.br

Da redação