Eleições para escolha da diretoria e conselho fiscal do Sindifato

Foi publicado no diário oficial do estado do Tocantins, o edital de convocação das eleições 2015 do Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins. Podem se candidatar farmacêuticos, com no mínimo 1 (um) ano de filiação, em dia com as suas contribuições estatutárias.

ELEIÇÕES SINDICAIS 2015 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – A Presidente do SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO TOCANTINS – SINDIFATO, no uso das suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os associados que estejam em dia com suas obrigações sociais e que preencham os requisitos dos artigos 76 à 79 do Estatuto Social da entidade, para participarem das eleições sindicais para renovação do seu quadro diretivo, para o mandato a vigir de 09/07/2015 à 08/07/2019, a ser realizada no dia 3 de julho de 2015 (dois mil  quinze), na sede do Sindicato, à 404 Sul, Avenida LO 11, Lote 4, sala 8, cidade de Palmas-TO, com início às 09:00 horas e término às 17:00 horas. O prazo de registro de chapa é de 10 (dez) dias, com início a partir da publicação do Aviso Resumido do Edital de Convocação, encerrando às 18:00 horas do 10º dia, observadas as regras dos artigos 63 e seguintes, cujo requerimento deverá ser entregue na Secretaria Eleitoral, na sede do Sindicato, no horário de 08:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta. As impugnações, observados os critérios previstos nos artigos 70 e seguintes, poderão ser apresentadas no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, após a publicação da relação nominal prevista no artigo 69. São documentos indispensáveis para efetivação do registro de chapa: a) Ficha de qualificação fornecida pela Secretaria Eleitoral preenchida e assinada por cada candidato, com firma reconhecida em cartório; b) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (páginas referente ao retrato e contrato de trabalho), ou, se empregado público, RG e CPF e copia de holerite ou contra cheque; c) Relação nominal dos candidatos e seus respectivos cargos, efetivos e suplentes. A posse dos eleitos ocorrerá em 3 de julho de 2015 (dois mil e quinze), logo após a contagem dos votos e lavratura da ata eleitoral, após às 17:00 (quinze) horas, na sede do Sindicato. Tornando sem efeito o edital publicado no Diário Oficial n. 4.364 do dia 29 de abril de 2015. p. 47. Palmas-TO, 10 de junho de 2015. Leia Ayres Cavalcante – Presidente do Sindifato.