TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA RECURSO DO ESTADO NA AÇÃO DOS 25% PARA OS NOVOS CONCURSADOS

Na última quarta-feira, 13, o Tribunal de Justiça negou Recurso Extraordinário feito pelo estado do Tocantins no processo que trata ação de cobrança dos 25% para os novos concursados.

O Sindicato dos Farmacêuticos vem conquistando vitórias importantes para a categoria, como é o caso desta ação.

Na ação o SINDIFATO requer o pagamento do montante correspondente ao retroativo da diferença salarial de 25% em seus vencimentos, mais os reflexos em férias e 13º salário.

Esta ação beneficia os farmacêuticos concursados que tomaram posse a partir do ano de 2010.

Não fique de fora, venha fazer parte do Sindifato, e sinta orgulho de fazer parte de uma entidade colaborativa e combativa por natureza.

Mais esclarecimentos podem ser enviados o e-mail contato@sindifato.org.br

Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins.