ATENÇÃO! CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – A Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins – Sindifato, no uso de suas atribuições estatutárias CONVOCA todos os Farmacêuticos, servidores públicos do Estado do Tocantins, para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 18/06/2015 (quinta feira) às 16 h em primeira chamada e às 16h30 em segunda chamada, na sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Tocantins, localizada na Av. Teotônio Segurado, S/N, 501 Sul, Lote 19, Plano Diretor Sul, Palmas – Tocantins. Para deliberar o seguinte ponto de pauta: 1) leitura e aprovação da pauta, 2) Analise da proposta do Governo sobre os pagamentos da data-base, insalubridade, adicional noturno e progressões funcionais. Palmas, 16 de junho de 2015. Leia Ayres Cavalcante Presidente.