UMA BOA SAÚDE BUCAL AJUDA A PREVENIR E EVITAR O AGRAVAMENTO DE VÁRIOS PROBLEMAS

Uma boa higiene bucal diminui o risco de processos inflamatórios e infecciosos crônicos, que podem agravar ou provocar algumas doenças, como a endocardite bacteriana, que é a inflamação da membrana que reveste a parede interna do coração e as válvulas cardíacas.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a saúde bucal é importantíssima. Pois se deixada de lado, fungos e bactérias podem se proliferar e acabar por atingindo outros órgãos e suas funções, trazendo doenças sérias. Assim, incluir ações simples na rotina é a forma ideal para manter uma boa saúde bucal.

QUALICENTER

O Sindicato dos Farmacêuticos firmou parceria com a QUALICENTER Clínica Odontológica, para prestar serviços aos farmacêuticos associados e seus dependentes.

Os descontos variam de 10 a 30% dependendo dos procedimentos contratados. Agende uma consulta, pelo WhatsApp +55 63 99219-6369, afinal, a prevenção é mais barata, mais simples e indolor do que qualquer tratamento.

Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos