CERTIFICAÇÃO DIGITAL JÁ OBRIGATÓRIA PARA QUASE 100% DOS PROFISSIONAIS

O certificado digital é a identidade eletrônica de uma pessoa ou empresa. Ele funciona como uma carteira de identificação virtual e permite assinar documentos à distância com o mesmo valor jurídico da assinatura feita de próprio punho no papel, mas sem precisar reconhecer firma em cartório.

O certificado digital serve para assinar documentos digitalmente e ter acesso a sistemas eletrônicos restritos, principalmente de órgãos públicos na internet, como a Receita Federal, por meio do Portal e-CAC, por exemplo.

Na atualidade, ainda é importante mencionar que os certificados digitais são ferramentas indispensáveis para a digitalização de processos diversos. Afinal, a segurança é um dos gargalos para quem compra e negocia na internet. Para que empresas e consumidores possam fazer transações das mais diversas por meio eletrônico, é preciso desenvolver e aprimorar os mecanismos de segurança.

ONLINE CERTIFICADORA

O Sindicato dos farmacêuticos firmou convênio com a ONLINE CERTIFICADORA, para dar assistência aos farmacêuticos na aquisição do certificado digital, tanto da pessoa física, como da pessoa jurídica, para os profissionais proprietários de seus estabelecimentos.

Tem alguma dúvida e não sabe qual certificado é o mais adequado para você ou sua empresa? Entre em contato com a ONLINE CERTIFICADORA, pelo telefone (63) 99981-3629, e-mail shimene.nascente@arsolimoes.com.br