Resultado do sorteio do vale combustível

Para comemorar o dia dos pais em 2014, o Sindifato resolveu inovar. Sorteou 3 (três) vales combustível de 40 (quarenta) litros entre os Farmacêuticos filiados e em dia com as suas contribuições e mensalidades. O sorteio aconteceu na última sexta (8) na sede do Sindifato. Os ganhadores foram:

Dr. DEMERVAL SOUSA BRAGA BARROSO

Dr. EDUARDO XAVIER DA SILVA

Dr. LUIZ CARLOS ALVES

Os vales estarão disponíveis na sede do Sindifato a partir da próxima quarta-feira (13). Os vales deverão ser retirados pessoalmente pelos ganhadores e poderão ser utilizados em qualquer posto de combustível da rede Ipiranga em todo o Brasil. “Nossa intenção é que os nossos Farmacêuticos sindicalizados possam participar de vários sorteios ao longo do ano”, afirma a Presidente do Sindifato Leia Aires Cavalcante.

Na segunda feira (12), um diretor do Sindifato fará contato com os ganhadores para repassar informações de como proceder para retirada e utilização do vale combustível. Gostou?! Para participar, basta estar filiado a entidade sindical e ficar em dia com as suas contribuições e mensalidades.

Próximos Sorteios.

O Sindifato está programando uma série de sorteios até o final do ano e em janeiro, mês em que se comemora o dia do Farmacêuticos. Entre os brindes pensados estão: almoços rodízios, hospedagem em hotéis, máquinas digitais, tabletes, pacotes em academias, vales combustível e outros. Filie-se e participe dos próximos sorteios.

Da redação.