Feliz Dia dos Pais

Os pais modernos estão cada vez mais presentes na vida dos filhos. Apesar das exigências do mercado de trabalho, aprimoramentos e muitas outras responsabilidades, os pais modernos sempre conseguem um tempo no dia a dia para participar da vida dos filhos. Levando ou buscando na escola, aos consultórios, almoçando e em passeios. Esse pai moderno, merece todas as homenagens do Sindifato.

Os Farmacêuticos, por sua formação, têm um papel importante na sociedade, seja no cuidado e assistência aos usuários de medicamentos, na prevenção de doenças, pesquisas, docência, e muitas outras atividades que exigem uma dedicação quase integral desse profissional. Porém, os Farmacêuticos que são pais, descobrem que tão importante quando a sua profissão, está a sua família e principalmente seus filhos.

Por isso, nesse dia dos pais, desejamos aos Farmacêuticos do Tocantins, pais e futuros pais, que comemorem esse dia maravilhoso na presença dos seus filhos e pais. Desejamos serenidade e sabedoria para educar e criar seus filhos. Que vocês tenham a possibilidade de dar aos seus filhos as melhores oportunidades de educação, cultura e lazer. Desejamos um FELIZ DIA DOS PAIS, muita saúde, alegrias e vitórias. Parabéns Farmacêuticos.

Da redação