CONVOCAÇÃO URGENTE AOS FARMACÊUTICOS SERVIDORES PÚBLICOS DO TOCANTINS: SUA VOZ É FUNDAMENTAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Palmas, Tocantins – O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins faz um chamado urgente a todos os farmacêuticos servidores públicos para uma participação ativa e decisiva na audiência pública que ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado, nesta segunda-feira, 11 de dezembro de 2023, às 9h.

Este encontro é de extrema importância, pois estará em pauta a discussão sobre a Proposta de Emenda Constitucional n. 02/2023, que aborda questões críticas relacionadas à Reforma da Previdência dos Servidores Públicos do Estado. Este é um momento crucial para todos os servidores, pois as decisões tomadas poderão afetar significativamente as condições de trabalho e aposentadoria de milhares de profissionais.

O Sindicato ressalta que a presença e a voz de cada farmacêutico são essenciais para garantir que o debate seja equilibrado e justo. Há uma preocupação coletiva com as “atrocidades” propostas pelo Governo no que tange a esta reforma, e é imprescindível que haja uma representação forte e unida dos farmacêuticos para expressar as inquietações e necessidades da categoria.

A audiência é uma oportunidade única para que os farmacêuticos servidores públicos possam se manifestar, apresentar seus pontos de vista e contribuir ativamente para o molde de uma proposta mais justa e equânime. A união e a participação ativa são fundamentais neste momento de decisões que podem alterar o futuro da classe.

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins conta com a presença de todos, reforçando que a voz de cada servidor é um pilar crucial para a construção de um sistema mais justo e que verdadeiramente reconheça a importância e a dedicação dos profissionais da saúde.

Não deixem de comparecer! Sua presença é a garantia de um futuro melhor para todos os servidores públicos do Tocantins.