TEM NOVIDADE CHEGANDO!

É com grande satisfação que comunicamos uma excelente novidade. Uma parceria entre o Sindicato dos Farmacêuticos (SINDIFATO) e Colégio Marista Palmas. A partir de 2021, todos os colaboradores e associados do SINDIFATO receberão 10% de desconto (aplicado a partir da 2ª parcela) na mensalidade dos seus filhos.

Referência em educação no País, o Marista se destaca na Educação Básica, com projeto educativo que valoriza formação humana, qualidade de ensino, resultados acadêmicos e incentivo ao protagonismo e à solidariedade.

A rede de colégios oferece currículo que prepara crianças, adolescentes e jovens para os desafios contemporâneos e o compromisso com a sociedade. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, alunos, educadores e famílias traçam juntos a trajetória rumo à realização do projeto de vida.

Além disso, nesse ano, temos condições especiais de matrícula para quem optar por fazer parte do mundo Marista até o dia 10/12. Mas corre, pois a promoção é por tempo limitado!

DIFERENCIAIS MARISTAS

• Formação Humana
  • Excelência nos Resultados
  • Programa Bilíngue
  • Educação Tecnológica
  • Esportes, Arte e Cultura
  • Formação Continuada de Professores
  • Atividades Pastorais (opcionais).

PRESENÇA MARISTA

• 19 Colégios
  • 9 Escolas Sociais
  • Mais de 30 mil Estudantes
  • 16 Estados e Distrito Federal

O colégio Marista de Palmas, está localizado na Quadra 110 Sul, Alameda 23, Lotes 2 e 4 em Palmas/TO.

As matrículas para novos alunos já estão abertas para o ano de 2021.

Informações pelo telefone: (63) 2111-1600, ou pelo e-mail pparente@marista.edu.br

Da redação.