FARMACÊUTICOS ELEGEM DE NOVA DIRETORIA DO SINDICATO

As eleições para a escolha da NOVA DIRETORIA e CONSELHO FISCAL do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins, acontece, hoje, 6 de junho de 2019, a partir das 9 horas da manhã. O pleito eleitoral acontece com chapa única, encabeçada pelo Farmacêutico Renato Soares Pires Melo, para o mandato de 4 anos.

Participam do pleito, apenas Farmacêuticos com capacidade eleitoral ativa e passiva, ou seja, com mais de 12 (doze) mês de filiação, maiores de 18 anos. E apenas Farmacêuticos sindicalizados e em dia com suas contribuições e mensalidades poderão votar nas eleições 2019.

A votação acontecerá na sede do sindicato, localizado na Quadra 404 Sul, Avenida LO 11, lote 4, sala 8 em Palmas/TO, no período entre 09h00min e 18h00min.

O processo eleitoral é conduzido por uma Comissão Eleitoral formada por Sandra Maria Jorge Silveira, Michele Brandão Coelho e José Aparecido Rufino.

Da redação