SINDIFATO APRESENTA O NOSSO SERVIÇO AOS ASSOCIADOS

O Balcão de Emprego do Sindicato dos Farmacêuticos funciona como uma agência de emprego, onde é feita a ponte entre o (a) FARMACÊUTICO (a) ASSOCIADO (a) e os EMPREGADORES que buscam profissionais no mercado de trabalho. As vagas disponibilizadas são analisadas pela diretoria, com o objetivo de que apenas empresas que cumpram a legislação e as normas coletivas da categoria possam a ser indicadas para os profissionais cadastrados.

Esse filtro serve para minimizar problemas para os Profissionais, além de ser uma segurança para os empregadores, pois que tenta reduzir as demandas judiciais desnecessárias.

O Balcão de Emprego do Sindicato dos Farmacêuticos é um serviço EXCLUSIVO para os associados do sindicato. Aos selecionados oferecemos orientações sobre normas coletivas de trabalho, cálculos, direitos e deveres trabalhistas, assim, quando assumirem a função, estarão cientes das suas responsabilidades e direitos em uma relação de emprego. Os interessados em fazer parte do quadro social do Sindicatos Farmacêuticos, podem acessar o link de filiação, preencher o formulário de cadastro e aguardar o contato da Diretoria.