Com apoio do Sindifato, ICTQ promove palestra sobre cenário de atuação do farmacêutico esteta

Em uma ação que une atos de solidariedade e oportunidade de qualificação aos profissionais do setor farmacêutico, o ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade), com o respaldo do Sindifato (Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins), promove, no próximo dia 26, a palestra “Cenário Atual de Atuação do Farmacêutico Esteta”. O evento será realizado na sede da CDL-Palmas (Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas), às 18h30.

Além de oferecer uma oportunidade de atualização e aperfeiçoamento, o ICTQ e o Sindifato estão promovendo uma ação social, já que a inscrição para o evento é um quilo de alimento não perecível a ser doado para a entidade Sementes do Verbo, que cuida de crianças carentes. “Não é todo o dia que temos um evento dessa qualidade quase de graça. É uma chance única de se ter mais detalhes sobre a área que mais cresce na nossa profissão. De quebra, ainda vamos ajudar quem precisa, em uma iniciativa gratificante”, ressaltou o presidente do Sindifato, Pedro Henrique Goulart Machado Rocha.

A CDL-Palmas tem sede na 301 Norte, na Avenida Teotônio Segurado, quase em frente ao prédio da Polícia Federal.

Currículo
A palestrante do evento, Giovanna Dimitrov, tem larga experiência na área, com muita capacitação em trabalhos sobre o tema. Possui mais de 22 anos de formada e vivência na área farmacêutica, onde o curso de Farmácia foi o primeiro passo para sua carreira. Fez cursos de Marketing, Merchandising aplicado, Layout, Neurolinguística, Homeopatia, Didática, além de ter estudado em Houston (USA), Miami, Ohio, Buenos Aires e Canton (China). Foi responsável pelo treinamento técnico da Rede Droga Raia, atuando como consultora durante seis anos. Atualmente atende 15 estados e realiza palestras e consultoria para redes de farmácias e drogarias e para a Assifarma (Associação de Redes Independentes de Farmácias & Drogarias) no desenvolvimento de marcas próprias.

Realiza serviços para laboratórios farmacêuticos (Aché, Medley, Biosintética, E.M.S., Neoquímica, Boehringer), palestras para distribuidoras de medicamentos e HPC (Martins e Santa Cruz), palestras pela Consulfarma, na Beauty Fair, escreve artigos para a revista Kairos, Âmbito Farmacêutico e DEG e coordena a parte farmacêutica do site www.torrentonline.com.br do laboratório Torrent do Brasil Ltda.

Inscrições
O link para inscrições na palestra é http://bit.ly/2tGZECb. Nele, tem os contatos caso haja alguma dificuldade para confirmar a inscrição.

Confira, também, vídeo do presidente do Sindifato convidando para a palestra.