SINDICATO DE FARMACÊUTICOS DISPONIBILIZA NOVO CONVÊNIO AOS ASSOCIADOS

Os Farmacêuticos (as) que tiverem filhos em idade escolar, no ano de 2023, poderão usufruir do novo convênio firmado entre o Sindicato dos Farmacêuticos e o Colégio Santa Cruz Dom Orione, na cidade de Araguaína, norte do Tocantins.

O benefício do convênio é a concessão de descontos de 15%, no valor das mensalidades de n.º 2 (dois) à 12 (doze), relativas à anuidade cobrada pelo Colégio Santa Cruz Dom Orione, na prestação de serviços educacionais no ano de 2023.

Não perca essa oportunidade de dispor ao seus filhos uma educação de qualidade e tradição. Investir na educação dos filhos é o melhor legado que podemos deixar para eles.

Para mais informações entrar em contato através do WhatsApp da Central de Matrículas 63 98435–0304.

Fonte: Ascom Sindifato.