Vagas disponíveis para curso de administração de medicamentos injetáveis promovido pelo Sindicato dos Farmacêuticos

O Sindicato dos Farmacêuticos anuncia que ainda há vagas disponíveis para o curso de administração de medicamentos injetáveis, que será realizado nos dias 09 e 10 de junho de 2023. O curso oferece uma oportunidade única para farmacêuticos e estudantes da área de saúde se capacitarem nessa importante prática profissional.

Com o objetivo de fornecer conhecimentos teóricos e práticos atualizados sobre a administração segura e correta de medicamentos por via injetável, o curso visa aprimorar as habilidades e competências dos participantes, garantindo uma prática clínica de qualidade e segurança.

O investimento para participar do curso é de R$ 75. As inscrições e pagamentos podem ser realizados diretamente no link https://www.asaas.com/c/746466871811. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e que o curso será ministrado por profissionais renomados e especializados na área.

Durante os dois dias de curso, serão abordados diversos temas relacionados à administração de medicamentos injetáveis, incluindo técnicas de punção venosa e intramuscular, cálculo de doses, preparação correta dos medicamentos e aspectos de biossegurança. Além disso, os participantes terão a oportunidade de praticar essas técnicas em aulas práticas, fortalecendo sua confiança e habilidades.

O Sindicato dos Farmacêuticos reforça a importância dessa capacitação para os profissionais da área de saúde, destacando a necessidade de atualização constante diante dos avanços e demandas do mercado. O curso de administração de medicamentos injetáveis oferece uma excelente oportunidade para aprimorar conhecimentos e promover um atendimento de qualidade aos pacientes.

Para obter mais informações e realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link disponibilizado pelo Sindicato dos Farmacêuticos. Não perca essa oportunidade de se capacitar e aprimorar suas habilidades profissionais!