Últimos Dias para Inscrição no Concurso da Saúde de Palmas: Oportunidade Única para Farmacêuticos!

O prazo para se inscrever no Concurso Público da Saúde da Prefeitura de Palmas está se encerrando! Até as 19h desta sexta-feira, 1º de março, candidatos têm a chance de se candidatar a uma das 3.244 vagas disponíveis para diversos cargos no setor da saúde, incluindo 46 vagas específicas para Farmacêuticos, além de oportunidades para formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site www.copese.uft.edu.br.

O processo seletivo, organizado pela Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT), oferece vagas para níveis médio e superior, com taxas de inscrição de R$140 e R$190, respectivamente. Importante destacar que todos os candidatos devem se inscrever e, se aplicável, aguardar o deferimento da isenção da taxa de inscrição, desconsiderando o boleto bancário gerado anteriormente.

Para os farmacêuticos que buscam uma preparação efetiva, o Sindicato dos Farmacêuticos disponibiliza apostilas com questões gabaritadas de concursos anteriores, abrangendo conteúdos específicos da área e conhecimentos gerais sobre história e geografia do Tocantins. As apostilas estão disponíveis para compra online:

• Apostila de História e Geografia do Tocantins: R$ 39,90 – Acesse aqui
  • Questões Resolvidas Específicas para Farmacêutico: R$ 19,90 – Acesse aqui
  • Questões Resolvidas de Saúde Pública – Geral: R$ 19,90 – Acesse aqui

Não perca esta oportunidade única de integrar a equipe da Saúde da Prefeitura de Palmas. Prepare-se com os melhores materiais e garanta sua vaga!

Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos