1ª SEMANA DO CASHBACK NO COMBUSTÍVEL – SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS OFERECE CASHBACK NO COMBUSTÍVEL PARA ASSOCIADOS.

O preço dos combustíveis tem sido uma dor de cabeça para os motoristas em todo o Brasil. Com os constantes aumentos nos preços, economizar na hora de abastecer se tornou uma necessidade para muitas pessoas. Pensando nisso, o Sindicato dos Farmacêuticos lançou uma campanha que vai ajudar seus associados a economizarem na hora de abastecer.

Durante os dias 28/02/2024 a 06/03/2024, o Sindifato vai oferecer um cashback de R$ 0,15 por litro de combustível abastecido para os farmacêuticos e farmacêuticas que atenderem aos critérios da campanha. A ideia é simples: o associado que abastecer seu veículo, irá receber parte do valor que pagou. Para isso, basta enviar uma cópia legível da nota fiscal (com CPF), juntamente com os dados pessoais e uma chave PIX.

As regras da campanha são simples: o associado deve estar adimplente, apenas um reembolso por mês, limite de 100 litros por mês, a nota fiscal deve conter o CPF do associado, a nota fiscal deverá ser enviada por e-mail, juntamente com os dados pessoais e uma chave PIX de titularidade do associado, e o cashback será feito em até 5 dias úteis. A campanha é válida apenas para as notas emitidas e enviadas entre os dias 28/02/2024 e 06/03/2024.

Com essa iniciativa, o Sindicato dos Farmacêuticos espera ajudar seus associados a economizarem na hora de abastecer, aliviando um pouco o impacto dos altos preços dos combustíveis. Não perca essa oportunidade de economizar na hora de abastecer e aproveite essa campanha exclusiva para os associados do Sindifato.