CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IV CONGRESSO TOCANTINENSE DE FARMÁCIA: INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 19 DE SETEMBRO

O tempo está se esgotando para os profissionais de farmácia que desejam garantir sua vaga no IV Congresso Tocantinense de Farmácia. Com o objetivo de promover a colaboração, compartilhar pesquisas inovadoras e debater tendências emergentes no setor farmacêutico, o evento se estabelece como uma plataforma vital para a troca de conhecimento, networking e crescimento profissional. As inscrições estão abertas até o dia 19 de setembro de 2023.

Este congresso é mais do que um evento acadêmico; é uma oportunidade única para os farmacêuticos do Tocantins e regiões vizinhas se unirem em uma experiência enriquecedora que pode ajudar a moldar o futuro da prática farmacêutica no estado. “Esse evento é um espaço onde os profissionais poderão não apenas atualizar seus conhecimentos, mas também criar conexões valiosas que poderão gerar oportunidades e colaborações futuras”, afirma a organização do evento.

INCENTIVO AOS ASSOCIADOS DO SINDIFATO

Como um incentivo adicional, os farmacêuticos associados ao Sindicato dos Farmacêuticos (Sindifato) e que estão adimplentes têm direito a um cashback de 10% no valor da inscrição. Este benefício, anunciado anteriormente pelo Sindifato, visa encorajar a participação dos associados e demonstrar o compromisso do Sindifato com o desenvolvimento profissional contínuo de seus membros.

Para aproveitar o cashback, os farmacêuticos associados ao Sindifato devem enviar o e-mail de confirmação da inscrição o e-mail contato@sindifato.org.br, além da chave PX para o reembolso.

ÚLTIMA CHANCE PARA INSCRIÇÕES

Não perca a oportunidade de fazer parte desta jornada de aprendizado e crescimento profissional. O IV Congresso Tocantinense de Farmácia promete ser um marco na carreira de muitos profissionais, e o prazo final para inscrições está se aproximando rapidamente.

Para mais informações e para realizar sua inscrição, visite o site oficial do evento em https://eventos.congresse.me/ivcrfto.

O Sindifato e a comunidade farmacêutica do Tocantins estão ansiosos para receber você em um evento que promete ser não apenas informativo, mas também inspirador. Inscreva-se hoje e contribua para o avanço da prática farmacêutica no estado.