SINDIFATO FIRMA CONVÊNIO COM VIVENCE SUÍTES HOTEL

Vivence Suítes Hotel Palmas. Avenida Joaquim Teotônio Segurado – Telefone(63) 3215-5550

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins – Sindifato, vem firmando ao longo dos anos, vários convênios com empresas e entidades que oferecem serviços com descontos especiais para os filiados.

Está à disposição dos filiados vários convênios com clínicas, academias, postos de combustíveis e lojas. As empresas conveniadas concedem descontos que variam entre 10% e 30%.

Com o objetivo de beneficiar, os farmacêuticos que precisam se deslocar do interior para a capital Palmas para resolver algum assunto esta semana, o Sindifato concluiu um novo convênio com Vivence Suítes Hotel Palmas.

“Somos cerca de 2.500 farmacêuticos em todo o estado e os colegas que necessitam vim à Palmas para a capacitação profissional em cursos ou mesmo participar de eventos ou ainda resolver algum assunto profissional agora passam a contar mais uma opção de hospedagem no Vivence Suítes Hotel Palmas. Nós conseguimos um desconto de até 15% no preço da diária. Os preços ficam acessíveis e garantem o acesso ao conforto e qualidade que o Hotel oferece”, destaca o presidente Renato Melo.

O Vivence Suítes Hotel Palmas está situado em Palmas, Tocantins e disponibiliza apartamentos e suítes que estão mobiliados com frigobar, TV, ar- acondicionado.

Para fazer a reserva e usar a tarifa acordo é necessário fazer a reserva através da canal de reservas (reservas.palmas@vivencehoteis.com.br) e informar que é do sindicato.

Veja o vídeo institucional do Vivence Suítes Hotel Palmas

Da redação com informações do Vivence Suítes Hotel Palmas.