SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DENUNCIA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS POR CONTRATAÇÃO IRREGULAR

O Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (Sindifato) tomou uma medida enérgica para proteger os direitos dos farmacêuticos no estado. Recentemente, a entidade denunciou uma distribuidora de medicamentos localizada em um município do interior do Estado por contratação irregular de farmacêuticos, que não possuía o devido registro na carteira de trabalho.

Segundo o presidente do Sindifato, essa ação é uma resposta às práticas inadequadas que têm afetado profissionais farmacêuticos em todo o estado. Muitos farmacêuticos são contratados sem registro adequado, o que prejudica seus direitos trabalhistas e sua segurança no ambiente de trabalho.

Farmacêuticos que se encontram nessa situação são encorajados a denunciar quaisquer irregularidades às autoridades competentes e buscar assistência junto ao Sindifato. A entidade está empenhada em proteger os interesses e direitos de seus membros e tomará as medidas necessárias para garantir que as leis trabalhistas sejam cumpridas.

O Sindifato continua a acompanhar de perto a situação dos farmacêuticos no estado e a tomar medidas para garantir que todos os profissionais tenham um ambiente de trabalho justo e respeitoso.

Para mais informações ou para relatar uma situação similar, entre em contato com o Sindifato pelos canais de comunicação disponíveis.