EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA-SINDIFATO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO TOCANTINS – SINDIFATO. A Presidente do Sindicato, em uso das suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os Farmacêuticos do Estado do Tocantins, sindicalizados ou não, especificamente aqueles que laboram no setor do comércio varejista e atacadista de medicamentos, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDIÁRIA a ser realizada na seguinte data e local: EM PALMAS/TO, no dia 22 de julho de 2015 (quarta feira), na sede do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins, localizado, à Quadra 404 Sul, Avenida LO 11, lote, 4, sala 8 em Palmas/TO, com primeira chamada às 16:00 horas; Para tratarem da seguinte ordem do dia: a) leitura do edital convocatório; b) análise e votação da contra proposta apresentada pelo sindicato patronal para CCT 2015/2016. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a segunda se realizará 30 minutos após, já com qualquer número de presentes. As deliberações tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os trabalhadores sindicalizados ou não à entidade convocante. Palmas/TO, 17 de julho de 2015. Leia Ayres Cavalcante – Presidente.