EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO TOCANTINS – SINDIFATO – CNPJ 02.889.439/0001-07  O Presidente do Sindicato, em uso das suas atribuições, convoca todos os farmacêuticos(as) e farmacêuticos(as) bioquímicos(as) que laboram nos estabelecimentos na área de saúde do setor público no Estado do Tocantins, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada dia 13 de junho de 2016, no Edifício Ricardo Braz, Rua Florêncio Machado, n°. 154, 3° piso – Centro, em Araguaína/TO, às 18 horas, em primeira convocação, para tratarem da seguinte ordem do dia: a) Leitura do edital convocatório; b) Participação integral do SINDIFATO no Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado do Tocantins – MUSME-TO; c) Mobilização, paralização e greve da categoria coordenada pelo MUSME-TO; d) Negociação da Data Base coordenada pelo MUSME-TO; e) Assuntos gerais da categoria. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a segunda se realizará 30 minutos após, já com qualquer número de presentes. As deliberações tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os trabalhadores sindicalizados ou não à entidade convocante. Palmas/TO, 10 de junho de 2016. Pedro Henrique Goulart Machado – Presidente.