3º Feijão Tarja Preta dos Farmacêuticos

Em comemoração ao Dia do Farmacêutico (20/01), o Sindicato dos Farmacêuticos e o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Tocantins, convidam todos os profissionais da categoria a participarem de uma feijoada de confraternização, que acontecerá no próximo domingo (31) a partir das 12 horas no buffet dona Jacinta, localizado na quadra 202 Sul, NS B, conjunto 2, lote 2, (ATRÁS DA HONDA SERRA VERDE).

Os farmacêuticos poderão retirar seus convites na sede do CRF/TO a partir do dia 27 de janeiro. Aqueles que vierem de outros municípios, podem reservar os convites pelo telefone 3216-1606. A entrada para os farmacêuticos é franca (0800) e R$ 60,00 para acompanhante e crianças até 12 anos não pagam. Os convites dão direito ao buffet completo, incluindo as bebidas.

Durante o evento festivo, serão sorteados alguns brindes para os presentes, além de animação e shows com artistas locais.

Venha comemorar com seus amigos e familiares.

3º Feijão Tarja Preta dos Farmacêuticos do Tocantins
Data: 31 de janeiro de 2016
Horário: a partir das 12 horas
Local: Jacinta Buffet – quadra 202 Sul, NS B, conjunto 2, lote 2, (ATRÁS DA HONDA SERRA VERDE).

Da redação