VOTAÇÃO DO SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO TOCANTINS SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 20

A Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (SINDIFATO) convida todos os seus associados para participarem do processo eleitoral 2023, que se realizará no sábado, dia 20 de maio. Este momento representa uma etapa decisiva para a coletividade farmacêutica, uma vez que os profissionais sindicalizados terão a oportunidade de exercer seu direito democrático ao voto, influenciando diretamente o futuro da nossa profissão.

O ato de votar é um direito garantido pelo estatuto a todos os associados adimplentes com suas obrigações sindicais. É uma chance singular de fortalecimento do SINDIFATO, aprimorando a coesão da categoria e ampliando a representatividade da profissão no contexto estadual.

A votação ocorrerá na sede do SINDIFATO, situada na Quadra 404 sul, Avenida LO 11, lote 04, sala 06, em Palmas/TO. As urnas estarão disponíveis das 09h00 até às 15h00.

O presidente do SINDIFATO, Renato Soares Pires Melo, faz um convite a todos os associados: “Participem desta importante jornada democrática. Cada voto conta para a construção de um sindicato cada vez mais forte, que efetivamente representa e defende os direitos e interesses da nossa classe”.