SINDICATO REQUER DETALHAMENTO DO PASSIVO

O Sindicato dos Farmacêuticos enviou o Ofício n. 043/2021, para a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano de Palmas, requerendo até detalhamento do passivo trabalhista referente às progressões salariais desde 2016, de todos os farmacêuticos(as) servidores do Município de Palmas.

A Entidade sindical quer ter acesso ao detalhamento da dívida para apresentar uma contraproposta para dar andamento às tratativas de pagamento.

Segundo o presidente do sindicato dos farmacêuticos, Renato Soares Pires Melo, “a maioria dos farmacêuticos terão seu passivo parcelado em até 60 vezes pela proposta da gestão”. Somente após a análise do documento é que o sindicato, juntamente com a categoria, irá apresentar uma contraproposta.

Quer receber nossas notícias primeiro?! Acesse nosso canal no Telegram