CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS

O Sindicato dos Farmacêuticos divulgou os resultados de uma pesquisa realizada entre os profissionais da categoria, revelando uma demanda significativa pela realização do curso de administração de medicamentos injetáveis. Em resposta a essa demanda, o sindicato decidiu organizar o curso, visando capacitar os farmacêuticos interessados nessa área específica.

A pesquisa mostrou que a maioria dos profissionais manifestou interesse em participar do curso, destacando o município de Palmas como a localidade de preferência para sua realização. No entanto, devido ao grande número de profissionais também interessados nas cidades de Araguaína e Gurupi, o sindicato planeja expandir a oferta do curso para essas regiões no futuro.

O curso de administração de medicamentos injetáveis tem como objetivo fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre a correta administração de medicamentos por via injetável. Ao final do curso, os profissionais estarão habilitados a realizar esse procedimento em seus locais de trabalho, garantindo uma prática segura e eficiente.

As datas estabelecidas para o curso são os dias 9 e 10 de junho, na cidade de Palmas, no estado do Tocantins. Os farmacêuticos interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do link disponibilizado abaixo, pelo valor de R$ 75, que já inclui a emissão do certificado de conclusão.

Link de inscrição: https://www.asaas.com/c/746466871811

VANTAGEM EXCLUSIVA PARA OS ASSOCIADOS

Uma vantagem exclusiva para os associados e adimplentes com o SINDIFATO é o reembolso de 10% do valor do curso. Esse reembolso será realizado em até 5 dias úteis após a conclusão do curso, como uma forma de valorizar e incentivar a participação dos profissionais associados.

Não perca essa oportunidade de se qualificar e exercer a farmácia como profissão de forma ainda mais competente, beneficiando os pacientes e usuários de medicamentos. O curso de administração de medicamentos injetáveis é uma forma de aprimorar seus conhecimentos e estar preparado para oferecer um serviço de excelência na área farmacêutica.

Para mais informações, entre em contato com o Sindicato dos Farmacêuticos ou acesse o link de inscrição acima. Não deixe passar essa chance de investir em sua carreira e promover a segurança e eficácia no uso de medicamentos injetáveis.