SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS REALIZARÁ WEBINAR

Na próxima terça-feira (26), acontecerá WEBINAR do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins, que abordará o tema – Convenção Coletiva de Trabalho – Adicional de Gerência para Farmacêuticos de drogarias, farmácias e distribuidoras do Tocantins.

O evento será realizado pela plataforma ZOOM, e terá início às 20:00, do dia 26 de outubro de 2021. A inscrição para o evento será obrigatória para todos os interessados.

Poderão participar todos os profissionais representados, que trabalham no comércio varejista e atacadista de produtos farmacêuticos no estado do Tocantins. Estudantes dos cursos de Farmácia, poderão participar, para se familiarizarem com o mercado de trabalho e suas regras.

O adicional de gerência é um benefício que foi incluído na norma coletiva do segmento com objetivo de enfatizar o que já é previsto na legislação trabalhista. Aqueles que ocupam cargo de gestão, gerentes, coordenadores, diretores ou assemelhados, fazem jus a um adicional de, no mínimo, 40% sobre o seu salário base.

O evento que será gratuito, abordará esta nova cláusula incluída na convenção coletiva da categoria, bem como os seus reflexos e benefícios para os profissionais.

As inscrições já estão abertas, exclusivamente pelo link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYuduGhrDsuEt0gnbz7OI6xKTx3Jd4Y3ENE

Esclarecimentos adicionais poderão ser enviados para o e-mail contato@sindifato.org.br

Estamos nas redes sociais

twitter.com/sindifato