EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Farmacêuticos do Hospital Santa Thereza

O Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins convoca todos os profissionais representados, que laboram na SOCIEDADE HOSPITALAR SANTA THEREZA LTDA, CNPJ 25.016.319/0001-36 e suas filiais, se houverem, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 18 de julho de 2022.

Confira a íntegra do edital de convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO TOCANTINS – SINDIFATO – CNPJ 02.889.429.0001/07 – O Presidente do Sindicato, em uso das suas atribuições, convoca todos(as) os farmacêuticos(as) que laboram nas empresas SOCIEDADE HOSPITALAR SANTA THEREZA LTDA, CNPJ 25.016.319/0001-36, e suas filiais, se houverem, com sede em todos os Municípios do Estado do Tocantins, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada em ambiente virtual no dia 18 de outubro de 2022, às 12h00, para tratarem da seguinte ordem do dia: a) leitura do edital convocatório; b) elaboração, discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser remetida ao EMPREGADOR, visando efetivação do ACT 2022; c) votação para a aprovação da aludida pauta; d) autorização para que a diretoria do Sindifato possa firmar acordo administrativo, com a assinatura da ACT, com ou sem mediador e na sua inviabilidade, conceder poderes para que seja ajuizado o competente DC; e) Compor Comissão de Negociação; f) deliberar sobre as contribuições e mensalidade; g) assuntos gerais da categoria. Os interessados deverão solicitar a minuta de negociação pelo e-mail contato@sindifato.org.br, até uma hora antes da primeira chamada. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a segunda se realizará 30 minutos após, já com qualquer número de presentes. As deliberações tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os trabalhadores sindicalizados ou não à entidade convocante. Palmas/TO, 04 de julho de 2022. Renato Soares Pires Melo – Presidente.