CASHBACK NO TESTE DE BIOIMPEDÂNCIA

O sindicato dos farmacêuticos, e a academia Alphacrosspmw, celebraram um convênio para a realização de testes de bioimpedância para avaliação física dos farmacêuticos associados.

A bioimpedância é um exame que analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura. Esse exame é muito utilizado em academias e como complemento em consultas de nutrição para avaliar a composição corporal da pessoa e, assim, indicar o melhor plano alimentar e de treino ou para avaliar os resultados.

CASHBACK PARA ASSOCIADOS

Os Farmacêuticos(as) associados(as), poderão fazer o teste de bioimpedância, pelo valor de R$ 50,00, com a produção de um laudo em formato digital.

Os profissionais receberão um reembolso no valor de R$ 5,00, desde que comprovem a condição de associado e que realmente realizaram o teste, por meio de fotos, que deverão ser enviadas para o e-mail contato@sindifato.org.br

Os agendamentos poderão ser feitos pelo meio do Whatsapp +55 63 8104-2298 e serão realizados pelo Profissional de Educação Física Dheysson Lima.