Conveniada da FGV no Tocantins está com inscrições abertas e diversas opções de cursos

POST_MBAS FGVA Ib Consulting, conveniada da FGV em Palmas está cheia de novidades para o mês de agosto! Três opções de cursos de Pós-Graduação e duas para Cursos de Curta Duração preenchem a agenda do mês oito na sede da fundação Getulio Vargas no Tocantins.

Para quem procura por MBA, pode optar por “Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria” – “Gestão Empresarial” ou “Gerenciamento de Projetos”, todos com início dia 21 de agosto de 2015. Já quem precisa de uma modalidade de qualificação em curto prazo, os CADEMP’s são uma boa opção. Estão com inscrições abertas os Cursos de Curta Duração em “Gestão Orçamentária e de Custos de Obras” para o dia 06, 07 e 08 de agosto, e “Direito Imobiliário” nos dias 13, 14 e 15 do mesmo mês.

Volte das férias dando um “up” nos seus negócios com a única instituição onde a teoria e a prática se aplicam juntas. Inscreva-se pelo site www.ibconsulting.com.br, ligue (63)3215-3270 ou compareça na sede da conveniada.  Cursos FGV 2015, referência para sua carreira, referência para sua vida!