Diretoria executiva do Sindifato elabora planejamento estratégico

Acontece hoje (27) e amanhã a reunião da diretoria executiva do Sindicato dos Farmacêutico do Tocantins para elaboração do planejamento estratégico da entidade. O evento acontecerá em dois dias, 28 e 28 de agosto de 2015, na sede da entidade.

O Planejamento Estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à entidade sindical e sua evolução esperada. Também considera premissas básicas que a empresa deve respeitar para que todo o processo tenha coerência e sustentação. (1)

Todas as ações do Sindifato serão definidas durante o planejamento, ações do tipo: representações nos fóruns de debate, convenções e acordos coletivos de trabalho, comunicação e redes sociais, viagens, eventos, cursos, seminários, linhas de atuação por segmento da categoria.

Da redação

1. CHIAVENATO, Idalberto. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. [S.l.]: Elsevier, 2004.