Diretoria do Sindifato realizará reunião de planejamento estratégico na sexta feira (16)

Na próxima sexta feira (16), a diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins – Sindifato, realizará uma reunião de planejamento estratégico, com os membros da diretoria e conselho fiscal da entidade.

O planejamento estratégico tem por objetivo, levantar e priorizar as demandas da entidade e da categoria para o período de 2019 e 2020. Estão na pauta da reunião: O aumento da jornada de trabalho sem o respectivo aumento da remuneração, realizado por algumas prefeituras do interior do Estado; A celebração de convênios para oferecer vantagens e benefícios aos profissionais sindicalizados, além das negociações salariais com os sindicatos representes das farmácias e drogarias e representantes dos hospitais e estabelecimentos de saúde privados do Tocantins.

Os farmacêuticos sindicalizados que tiverem interesse em participar da reunião, poderão se dirigir à sede do Sindifato, localizada na Quadra 404 Sul, avenida LO 11, lote 04, sala 08 em Palmas/TO. Outra reunião irá acontecer na cidade Araguaína/TO já no mês de setembro desde ano.

Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos