CONVITE A TODOS OS FARMACÊUTICOS DO TOCANTINS: FORTALEÇAM O SINDICATO E PARTICIPEM DE NOSSAS AÇÕES.

O Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (SINDIFATO) convida a todos os farmacêutico do Estado a se unirem ao quadro social da organização. Ao se tornarem membros ativos, os farmacêuticos terão a oportunidade de fortalecer ainda mais a nossa categoria, contribuindo para a contratação de serviços jurídicos, convênios e assessoria de imprensa.

Nosso objetivo é ampliar a divulgação e o alcance das ações que beneficiam diretamente os farmacêuticos tocantinenses. Para que isso seja possível, a participação ativa dos profissionais de farmácia em nosso sindicato é de fundamental importância.

A união da categoria fortalece o sindicato. Uma organização sindical robusta e ativa é capaz de proporcionar melhores condições de trabalho, uma remuneração justa e digna, bem como representar efetivamente a classe nas negociações e questões jurídicas que possam surgir.

Além disso, ao fazer parte do SINDIFATO, os farmacêuticos do Tocantins têm a oportunidade de ampliar sua rede de contatos, participar de cursos e treinamentos exclusivos, e contribuir com suas experiências e conhecimentos para o crescimento e fortalecimento da profissão no estado.

Convidamos a todos os farmacêuticos que ainda não fazem parte do nosso quadro social para que se unam a nós. Venham fazer parte de um sindicato que está comprometido em proteger e representar os interesses da categoria, além de contribuir para a valorização da profissão farmacêutica no Tocantins.

Contamos com a presença e participação de cada um de vocês. Afinal, o sindicato é a voz da categoria, e quanto mais unidos estivermos, mais fortes seremos.

Participem, fortaleçam o seu sindicato e façam parte das nossas ações! Juntos, somos mais fortes.

Para mais informações sobre como se tornar um membro, visite nosso site ou entre em contato com a nossa equipe. Estamos prontos para receber todos os farmacêuticos do Tocantins.

Link de filiação https://www.sindifato.com.br/filiacao/

Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins – A força da categoria está na união!