SINDIFATO ANUNCIA CASH BACK EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS ADIMPLENTES NO IV CONGRESSO TOCANTINENSE DE FARMÁCIA.

O Sindicato dos Farmacêuticos (Sindifato) anunciou hoje um novo benefício exclusivo para seus associados adimplentes: um cash back de 10% no valor da inscrição do IV Congresso Tocantinense de Farmácia. O evento, que promete ser um marco para os profissionais da área, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2023, na capital, Palmas/TO.

Esse movimento do Sindifato é um esforço para incentivar a participação dos profissionais da farmácia no congresso e uma maneira de valorizar seus associados, recompensando-os com um desconto prático e direto.

Para receber o benefício, os associados precisarão enviar o comprovante de inscrição e pagamento para o email oficial do sindicato, contato@sindifato.org.br. Além do comprovante, é necessário incluir no email o nome completo do participante, o CPF e a chave PX para o reembolso. Assim que os dados forem verificados, o reembolso será processado.

Este é um incentivo adicional para os associados do Sindifato se manterem adimplentes e aproveitarem ao máximo os benefícios de sua associação. E é mais uma forma de demonstrar o compromisso contínuo do sindicato em apoiar a profissão farmacêutica no estado do Tocantins.

Para mais detalhes sobre o evento, incluindo a programação completa e informações sobre inscrições, acesse o site do evento em https://eventos.congresse.me/ivcrfto.

O Sindicato dos Farmacêuticos encoraja todos os associados a se beneficiarem dessa oportunidade única e se juntarem a seus colegas no IV Congresso Tocantinense de Farmácia em setembro.