CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS DISPONÍVEIS PARA RETIRADA.

O Sindicato dos Farmacêuticos (Sindifato) informa aos profissionais que participaram do curso de Administração de Medicamentos Injetáveis, realizado nos dias 09 e 10 de junho de 2023, que os certificados de conclusão de curso já estão disponíveis para retirada na sede do sindicato.

Os interessados deverão agendar a retirada do certificados pelo telefone (63) 3214-5984, na sede do Sindifato.

Os profissionais que residem em outros municípios poderão enviar um e-mail para contato@sindifato.org.br, informando o nome e endereço completos para envio pelos correios.

Ressaltamos a importância da obtenção deste certificado para enriquecer o currículo profissional e demonstrar o compromisso com a capacitação contínua na área da administração de medicamentos injetáveis.

O curso proporcionou aos participantes conhecimentos atualizados e práticas fundamentais para uma atuação segura e eficiente nesse campo.

Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail contato@sindifato.org.br