SINDIFATO REALIZARÁ MUTIRÃO DE ATENDIMENTO EM ARAGUAÍNA

Na próxima semana, nos dias 19 e 20 de dezembro, o Sindicato dos Farmacêuticos realizará MUTIRÃO DE ATENDIMENTO na cidade de Araguaína, para com os FARMACÊUTICOS servidores públicos, efetivos, do Estado do Tocantins.

O objetivo é esclarecer e orientar os profissionais sobre os prejuízos financeiros e sociais causados pelas PROGRESSÕES FUNCIONAIS em atraso, bem como os parcelamentos das datas-bases, desde 2015, e sobre as AÇÕES REALIZADAS para cobrar esses valores; além do andamento processual da ação dos 25% para os “novos” concursados.

O atendimento acontecerá na cidade de Araguaína, no Hotel Relicário, no dia 19 de dezembro, a partir das 13:00 até às 20:00; E no dia 20 de dezembro, das 8:00 até às 13:00.

Estarão presentes, além dos diretores do Sindifato, a Assessoria Jurídica prestará os esclarecimentos e orientações aos Farmacêuticos.

Os Farmacêuticos, que já ingressaram com as ações de cobrança, poderão acompanhar o andamento dos seus processos para atualizar as informações.

Os profissionais da cidade de Araguaína e das cidades da região norte do Tocantins, tais como Guaraí, Colina, Colmeia, Augustinópolis, Araguatins e Xambioá, também poderão participar do atendimento.

Para o Presidente do Sindifato, Farmacêutico Renato Soares Pires Melo, informou que “o atendimento itinerante tem o objetivo de manter e aproximar o Sindifato dos Farmacêuticos. Sabemos que o deslocamento, dos profissionais da região norte, para a cidade de Araguaína é muito mais viável do que para Palmas, por isso, vamos tornar esses atendimentos constantes”, finalizou o presidente.

Na ocasião do evento serão realizadas novas filiações para os Farmacêuticos, que quiserem participar do quadro social do Sindifato.

A diretoria do Sindifato convida todos os farmacêuticos de região norte do Tocantins para participarem do evento. As dúvidas e esclarecimentos poderão ser enviadas para o e-mail contato@sindifato.org.br

RESUMO

EVENTO: Mutirão de Atendimento aos Farmacêuticos de Araguaína e Região norte do Tocantins.

LOCAL: Hotel Relicário em Araguaína – TO.

DATAS E HORÁRIOS: 19 DEZ – das 13h às 20h e 20 DEZ – das 08h às 13h.

PÚBLICO ALVO: Farmacêuticos, servidores públicos do Estado do Tocantins, de Araguaína e cidades da região norte do Tocantins.

ASSUNTOS: a) Ação das Progressões funcionais (PCCV), b) Ação dos 25% para os concursados a partir de 2010 e c) Resultado das ações de progressões, data base e acordo de insalubridade e adicional noturno.

DOCUMENTOS: Os farmacêuticos deverão apresentar os seguintes documentos:

AÇÃO DE PROGRESSÕES FUNCIONAIS

• Cópia do RG, CPF ou CNH
  • Comprovante de endereço
  • Cópia dos contracheques dos últimos 5 anos, inclusive 13º salário
  • Extrato de progressões funcionais
  • Cópia dos certificados de cursos e títulos

AÇÃO DOS 25%

• Cópia do RG, CPF ou CNH